Houve um imprevisto no caminho até o cliente? O restaurante no qual você iria retirar o pedido estava fechado?

Essas e outras situações podem acontecer enquanto você está com uma entrega aceita no aplicativo.

Mas não se preocupe – você pode solucionar esses problemas rapidinho no suporte para entregador do app!

Enquanto você tem um pedido na tela, uma opção de chat com o nosso suporte estará disponível no canto superior direito do app.

Tela o app com pedido em andamento

O chat pode ser acessado clicando no balãozinho no canto superior direito

Como funciona o atendimento?

A equipe de suporte vai te auxiliar em tempo real para que você consiga concluir a entrega com segurança.

Mas e se eu não encontrar o cliente? Existe uma maneira de falar diretamente com ele?

Sim! Na tela do pedido, você encontra a opção de ligar para o cliente.

Essa ligação é completamente gratuita e seu número de celular não será identificado.

Tela do aplicativo iFood com rota em andamentoO botão de ligar fica ao lado do nome do cliente!

Com essas opções de suporte para entregador, fica fácil entregar sem problemas com o app do iFood para Entregadores!