Qual categoria escolher? Quais são as opções?

Durante o seu cadastro, você vai decidir a maneira como deseja entregar, se é entregador Fixo em Restaurante ou Nuvem. Mas, relaxa, a gente te ajuda nessa!

Fique ligado Essa escolha só é realizada uma vez!

Nessa tela, você decide qual será a sua categoria. Um resumo de cada uma fica disponível.

Fixo em Restaurante

Caso você já trabalhe para um restaurante parceiro do iFood, você poderá utilizar o aplicativo iFood para Entregadores para escanear os pedidos e aumentar as suas chances de receber gorjetas ao finalizar as entregas.

O restaurante receberá o pedido, e se você quiser, poderá escanear pelo app por meio de QR Code ou pelo código localizador que sai na nota.

O entregador Fixo em Restaurante recebe por suas entregas diretamente do restaurante parceiro e pode utilizar o app para escanear os pedidos.

Nuvem

Agora, se for mais interessante para você realizar entregas para diversos restaurantes na área de cobertura do app, a opção Nuvem é a pedida!

Você receberá o repasse de acordo com cada entrega realizada, poderá ganhar gorjetas e participar de promoções especiais.

Ou você pode ser os dois!

Gostou das duas opções e não quer ter que escolher uma só? Sem problema! Você pode optar por usar o aplicativo para entregas como Nuvem e Fixo em Restaurante!

Importante!

Vale lembrar que o processo de validação do cadastro é diferente para cada categoria.

Se optou por entregar como Nuvem e Fixo em Restaurante, você poderá ter o cadastro validado primeiro como Fixo em Restaurante.

Após ser aprovado também como Nuvem, o botão para realizar a troca entre as opções ficará disponível.

Viu só como é fácil? Seja para ser entregador Fixo em Restaurante ou Nuvem, o importante é garantir a grana extra no final do mês!