Papo importante na área!

Cadastrar direitinho os seus dados bancários é extremamente importante pra receber sem problemas o repasse semanal!

Pra começar, a conta precisa estar no seu nome e CPF.

Como cadastrar os dados do meu banco?

Cada banco tem uma maneira específica de organizar seus números de conta. Veja abaixo:

Agência

A agência sempre terá 4 algoritmos. Se a do seu banco tiver um dígito você precisa desconsiderar o dígito

Veja o exemplo:

Agência 0456-7

Você precisa tirar o primeiro “7” e consideramos apenas 0456.

Conta corrente

No cadastro da conta corrente aí sim você precisa inserir o dígito.

Abaixo com as informações de como devem ser inseridos os números dos principais bancos:

Banco Conta corrente Conta poupança
Banco do Brasil 8 algarismos + dígito 51 + 6 algarismos + dígito
Banco Itaú 5 algarismos + dígito NÃO É ACEITO
Banrisul 9 algarismos + dígito NÃO É ACEITO
Bradesco 7 algarismos + dígito 1 + 6 algarismos + dígito
Citibank 7 algarismos + dígito NÃO É ACEITO
Caixa Econômica Federal 001 + 8 algarismos + dígito 013 + 8 algarismos + dígito
Santander 8 algarismos + dígito 60 + 6 algarismos + dígito

A lista completa dos bancos que são aceitos pode ser encontrada dentro do app, no momento em que você estiver realizando o cadastro no iFood para Entregadores.

Depois que colocar os dados no app, vai ser feito um teste de transferência de R$0,01 (um centavo) para a conta que você cadastrou.

Com o teste realizado fica garantido que você vai poder receber os valores do repasse adequadamente!

As ações sempre são confirmadas através do app.

Inseriu os dados bancários errados, e agora?

Caso perceba que seus dados bancários estão incorretos, entre em contato com a equipe através do suporte do aplicativo!

Lá tem respostas para dúvidas frequentes e a opção de abrir um chamado.

Ainda está com dúvidas no cadastro? Dê uma conferida no vídeo abaixo: